20 de novembro de 2014

84.

inventando um abraço


mais um monstro pra alojar no ventre
um tão feroz que fez silenciar os mais antigos
um ainda mais difícil de abraçar
tão difícil que tal abraço é único e precisa ser inventado
tão difícil que tal abraço não transforma o monstro em "príncipe"
só faz dele menos apavorante

mais um monstro pra alojar no ventre
um que não vai embora
um ao qual preciso me acostumar

um trigre
que pode me devorar
mas quem sabe
(aqui inventando o tal abraço)
me ensine a deixar de ser sempre presa
e passar a ser caçador

um tigre
que pode me tirar a vida
mas quem sabe
(aqui fechando o tal abraço)
me ensine a finalmente devorá-la

Um comentário:

  1. "Inventando um abraço" a gente inventa cada coisa, até mesmo o amor... Aqui é suave demais, lindo

    ResponderExcluir