24 de fevereiro de 2012

54.

Essa noite. 

Eu não o quero mais. Eu não me quero mais. Eu não quero mais nada.
Sim, hoje é uma daquelas noites. Vocês estão cheios disso, mas não sãos os únicos. Cansei de mim também.
Cansei de sentir sempre as mesmas coisas e perceber que nada muda, que nada faço, que nada vem. E nada busco.
Apenas espero, apenas desejo.
E de tanto querer tudo, essa noite não quero mais nada. Não quero você que não veio, e não me importa mais se virá. Por alguns minutos esqueço dos sonhos, esqueço do futuro que tanto perturba, esqueço da vida que quero ter e da que tenho, e penso: Não quero mais nada. Mais nada.
Porque querer dói demais quando não se pode ter.
Me falta coragem pra ser feliz. Vontade tenho aos montes (suspirou) me falta é coragem, meu bem.
A porta do quarto se fecha e quando deveria dormir, choro.
Quero tudo, mas essa noite, só por essa noite, não quero mais nada.

7 comentários:

  1. Bendigo em tuas palavras;
    O querer nada em noites
    de falta de acalanto..
    Perseguem-me.

    Estou a seguir.

    ResponderExcluir
  2. Essas palvras realmente me encantaram... é exatamente o que sinto nas minhas noites de solidão... o medo percorre nos escombros do coração.. o nada torna-se a estátua ícone para um nada sem nada...
    Gostei muito do seu texto... escrito com sentimento... não apenas escrito!
    gostei do seu cantinho e já estou seguindo... espero que goste do meu e siga também =D
    http://lacosderendasc.blogspot.com/
    Boa semana ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fique a vontade, volte sempre.
      Visitarei o seu cantinho também.
      Bom fim de semana.

      Excluir
  3. Porque querer dói demais quando não se pode ter.
    Me falta coragem pra ser feliz. Vontade tenho aos montes (suspirou) me falta é coragem, meu bem.

    Vi-me completamente descrita nas tuas palavras. Essa noite. Todas as noites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani. Obrigada mesmo por estar sempre me acompanhando, aqui, no twitter. Venha sempre. Te espero.

      Excluir
  4. Tiane, por favor, me ensina a escrever o que tu sente assim, como você.

    Lindo, quero dizer, linda, você é uma linda. Me dá vontade de te chamar pra conversar por horas. Linda.

    ResponderExcluir